Aquelas pessoas que acham sapatilha dourada futurista demais para os seus pés, pasmem! O designer israelense Kobi Levi decidiu se inspirar no improvável para criar modelos de sapato nada convencionais.


Em entrevista exclusiva para o Portal Terra, Kobe Levi disse levar cerca de um mês para terminar cada projeto. Os modelos são feitos artesanalmente e cada modelo é único.


E foram usados! Se há uma Cinderela para os seus sapatos, essa só podia ser Lady Gaga. Segundo o designer, a cantora usou um dos seus modelos no clipe "Born This Way". Confesso que até assisti ao vídeo, mas, entre tantas bizarrices, não consegui identificar o sapato mais ousado.


Para aquelas que já estão pensando com qual roupa combinar, uma má notícia: nenhum dos sapatos acima está a venda. Mas se você realmente quer provocar pelas ruas, aguarde o lançamento da Melissa, prometido para este mês.

Apresentados no Rio Fashion Week deste ano, a série de três modelos Melissa Academy + Head Gèneve é o resultado de um concurso que foi aberto aos designers interessados de todo o mundo.


A Melissa prometeu colocar sua criação colaborativa a venda a partir de abril. O preço, segundo o Melissa Girls, varia entre R$100 e R$120. 



Será que essa moda chega aos seus pés?

Um comentário:

  1. Eu usaria o do patinho e o da olivia. Mas o Slide e o de Estiligue são umas gracinhas!

    Tomara que (parte) dessa moda pegue sim!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Recent Posts

Unordered List

twitter orkut facebook digg favorites mais

Text Widget

Tecnologia do Blogger.

Visite também!

Seguidores

Copyright © DICAS MODA DE RUA | Powered by Blogger
Design by Blog Oh! Blog | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com